Biografia

Biografia:

ALEX SOARES, é Alexsandro Soares Souza, nasceu na cidade de Feira de Santana Ba, de uma familia humilde mais cheia da graça de Deus, desde os 5 anos serve ao Senhor Jesus.
Participou do conjunto Som Angelical na igreja Assembléia de Deus em São Gonçalo do Campos Ba, tocando instrumentos como: bateria , contrabaixo e violão. Aos 21 anos se mudou para Salvador , sem seus pais passou por diversas dificuldades, e começou a congregar na Assembléia de Deus no bairro da liberdade , começou a participar do grupo Jovens liberto por Cristo, e a participar da consagração da mocidade todos os domingos pela manhã ministrando louvor . A presença de Deus era real ali e por diversas vezes o Senhor usou profetas para confirmar tudo que ja vinha falando desde os 5 anos de idade que ele me enviaria para diversos lugares diferentes para adorar o nome dele.
Começou a trabalha no comércio onde foi promovido ao cargo de gestor e passou por varias empresas, mais o seu coração sempre ardendo com sede de adorar e exaltar o SENHOR . Logo gravou seu 1º cd chamado DEUS È FIEL, foi aí que a sua história comerçou a mudar, a música começou a tocar na radio e os convites na capital e interior comerçaram a surgir.
Dois anos depois um empresário perguntou pra ele: -Alex você está orando? E ele respondeu: - Claro, e crente que não ora não sobrevive, não tem vitórias, e ele disse: - Deus falou comigo para gravar seu novo cd e assim Deus garantiu mais uma vitória , o 2º CD, NÃO ACEITE DERROTA , distribuido para todo Brasil , ainda é so o comerço de tudo que o Senhor tem feito na vida do Alex Soares.
Alex é casado com uma mulher abençoada e tem 2 filhos lindos , e já está gravando o seu 3º cd para glória do nome do SENHOR.